8.10.18

Foi uma pena aquilo em Braga

Não pude ver o jogo (há vida para além do futebol, muita vida na minha vida, pelo menos), só consegui ir ouvindo o relato e ontem ler o que diziam os jornais.
Foto: maisfutebol.iol.pt

O que ouvi e li deixa-me contente como Rioavista. Terá sido a melhor exibição da época. Só foi pena falharmos aquele penalty aos 90+4 que nos podia ter dado a vitória e atirado para o segundo lugar em igualdade com o Braga, precisamente com o Braga. Mas é futebol e há que aproveitar o que de bom este empate nos trouxe.

(Faz-me confusão que a arbitragem portuguesa se deixe arrastar num lodo peçonhento e putrefacto quando tem ferramentas para se credibilizar! O ditado é velho e reza que mais cego é aquele que não quer ver. Não ver o penalty de Braga só mesmo por má fé ou por falta extrema de visão! Querem que a malta vá ao futebol com as coisas neste estado? É como já disse: eu tenho mais vida, senhores!)