27.9.18

Parar para pensar

Não tem a ver com o Rio Ave, mas a tem a ver com o futebol e, sobretudo, com a tradicional indisponibilidade dos jogadores para assumirem as suas falhas.
Incrível a resposta que Bruno Fernandes, do Sporting, deu na sua conta de Instagram a um adepto desse clube.
"Compreendo tudo aquilo que foi escrito e estou de acordo! É verdade, nada justifica as minhas exibições, não ao nível das do ano passado ou que apareça por simples momentos e volte a desaparecer! Acredita que mais do que ninguém sinto-me frustrado com isso e com a falta de qualidade que tenho vindo a apresentar e não a culpa não é de ninguém a não ser minha! (...) E acredita essa tua crítica que considero construtiva ajudou-me a perceber que por vezes tenho de confiar em mim mesmo porque vocês confiam e esperam muito de mim assim como eu espero! Obrigado e um abraço".
Bruno Fernandes é grande jogador.
A partir de agora é um gigante, para mim.
(no Rio Ave estamos habituados a outro tipo de reações, como boicotar o prémio do Reis do Ave, por discordância com o que escrevemos...)