2.9.18

Bem-Vindo!

 Foto:(Rio Ave FC)
Ainda aqui não falei de Coentrão (Fábio), deixei-o para hoje, como mote para o jogo de logo, que esperemos seja de sucesso frente a um Portimonense que já vencemos esta época para a taça da liga.

Pretendo com este "post" apenas  saudar o regresso de um filho pródigo, apenas quero dizer ao Fábio que desde aquele dia na Madeira, (Nacional 1-1 Rio Ave, de 25/03/2006), em que ele fez os seus 1ºs “SEGUNDOS” como sénior, sim foram alguns segundos que Sousa ou João Eusébio, (o Eusébio fez apenas alguns jogos desse ano, não sei se fez o do Nacional) eu lembro-me de estar com o Fábio, no aeroporto  do Funchal, aquando do nosso regresso, e mostrar no meu telemóvel ao Fábio as imagens que captei, da sua entrada em campo nos últimos segundos(Fábio antes que peças, não sei onde foi parar esse vídeo). Eu havia antes desse jogo, falado com o Eusébio (na altura ele era o coordenador das camadas jovens), no “Rolino” sobre o Fábio, pois muito se falava dele enquanto júnior, e este disse-me, o Fábio não engana, o Fábio vai ser um grande jogador, e já está integrado com os Seniores, tinha Fábio, creio que 17 anos, e o resto da história vocês conhecem bem! Desde que o Fábio ingressou no Benfica, pela mão de Jorge Mendes, não mais falei com o Fábio, a Vida separou-nos no tempo, e no espaço.
Fábio, bem-vindo, espero que dês ao Rio Ave, aquilo que nas 1ªs  jornadas deste campeonato tanto tenho criticado, Raça, Atitude, Fantasia, Carácter ( a tal mistica), porque o resto (qualidade) parece-me que tu, e  este plantel têm em abundância! Ao contrário, espero que o Rio Ave te dê a tal felicidade de jogar futebol de que tanto  procuras!