12.9.18

15 anos a escrever sobre o Rio Ave

Permitam-me um texto mais pessoal, para assinalar os 15 anos de escrita sobre o Rio Ave na Internet [com uma pausa durante a época 2004/2005].
Tudo começou em 2003 (rioave.blogspot.com, extinto), quando os blogues eram uma grande novidade.
Nestes 15 anos aconteceram muitas coisas, positivas e negativas.
Entre as positivas destaco a escolha do melhor jogador da história do Rio Ave ou as 9 tertúlias já realizadas.
Entre as negativas, a incompreensão que esta 'atividade' gera nos responsáveis do Clube: é rara a semana em que não chega um recado, direto ou indireto, a dizer que alguém está insatisfeito e que 'só dizemos mal'. Por causa disso, até deixámos de escolher/premiar o Rei do Ave.

Da minha parte há três coisas que me movem e continuam a mover: expressar a minha paixão clubística, ajudar, à minha maneira, o meu Clube e continuar a fazê-lo todos os dias (não sei se os nossos leitores têm essa consciência, mas não há férias nem feriados no Reis do Ave, publicamos 365 dias por ano!)