3.8.18

Incompetência

Não, não estou a falar do jogo de ontem, nem da equipa, nem da equipa técnica.
A incompetência a que me refiro tem a ver com a organização dos jogos. Os anos passam e não se aprende com os erros.
Nesta nova época, alegando questões de segurança, os sócios viram reduzido  os lugares que poderiam escolher no estádio. Fruto desse decisão houve sócios  que tiveram de descer alguns degraus, deixaram de poder estar na parte superior da bancada, e foram "mandados" para a parte inferior, na mesma posição.
Esses lugares, que têm uma visão do jogo bem melhor, diga-se, foram agora ocupados por pessoas a quem foram entregues convites (borlas). Isto é os "borlistas" têm melhores condições do que os pagantes.
Mas para complicar ainda mais, acontece que agora os lugares estão marcados e cada um deve sentar-se nos seus lugares. O que se verificou ontem é que os ditos "borlistas" acabaram por ocupar os lugares dos sócios pagantes que não tiveram outro remédio que procurarem outras paragens. Afinal para que servem os lugares reservados?
Se isto aconteceu no jogo de ontem (que não esteve cheio), imagine-se o que vai acontecer quando formos visitados pelos ditos "grandes" de Portugal. Esperemos, pelo menos, que nestes jogos não venhamos a ser presenteados com ofertas vindo do sector superior enviadas pelos adeptos contrários, já para não falar da treta dos lugares reservados.
Haja bom senso e repense-se. Corrigir o que está mal só fica bem a quem o faz.