31.3.18

Contra o Estoril, positivo e negativo

Negativo.
Público. Éramos poucos. Sexta-feira santa é feriado, mas a tradição local do picnic de segunda-feira de Páscoa leva muita gente a trocar o dia de trabalho por este feriado. A TV dita regras.

Falta de entusiasmo. Não foi um jogo muito conseguido. Ganhámos e isso está acima de tudo, mas a equipa parece não ter alegria a jogar. A ganhar 2-0 ao intervalo parecia que estávamos acomodados e perfeitamente satisfeitos com o resultado. O vento dava-nos pelas costas e devia empurrar-nos no sentido de avolumar o resultado, mas nem a perspectiva de voltarmos a ter um goal average positivo pareceu ajudar.

Positivo.
Ganhar. O Marítimo tinha feito mostra de força antes do nosso jogo com uma vitoria robusta, mas continua a olhar pra cima. Agora é capitalizar o moral que as vitórias sempre conferem e continuar a somar pontos.

Relvado.
A chuva fez o favor de não aparecer durante o jogo mas não tem poupado nada nem ninguém nos últimos dias. O relvado tem-se aguentado em grande estilo e está com grande qualidade. Mérito do clube e de quem trata dele.