2.1.18

Obrigado

Tivemos, sócios do Rio Ave FC, um final de ano atípico.
Por um lado, um misto de alegria e de alguma apreensão, com a apetência que alguns jogadores do plantel provocaram noutros emblemas. Se é certo que a sua saída renderá receitas importantes para a SDUQ, poderá, eventualmente, diminuir a capacidade desportiva do grupo.
Por outro lado, um misto de apreensão e de confiança, com as notícias vindas a público sobre, eventuais, comportamentos menos dignos de quem veste a camisola do Rio Ave FC.
Neste momento, os sócios do Rio Ave FC apenas temos de estar agradecidos aos jogadores, treinadores e direção.
Agradecidos aos jogadores pelos momentos brilhantes que nos proporcionaram. Aqui apenas vou falar dos que foram colocados em cheque na imprensa. Lembro-me das defesas fabulosas do Cássio (que nos garantiram vitórias em vários jogos), os cortes providenciais dos nossos defesas (Marcelo, Nadajack, Roderick, etc.), os golos que esses nossos defesas marcaram e que foram decisivos em alguns jogos, a atitude competitiva que colocaram em campo em prol do Rio Ave FC sempre que chamados pelos treinadores. Estes momentos, por vezes épicos, dão-nos confiança, no futuro e na seriedade de todos os membros que compõem a estrutura do Rio Ave FC.
Por tudo isto, só temos uma palavra para com todos eles: OBRIGADO.