29.12.17

Em estado de choque (as últimas informações)

Acho que ficámos todos em estado de choque com a notícia de quarta, da SIC.
Já disse e repito que não acredito que seja verdade.
Principalmente porque qualquer jogador sabe que, provada sua participação, a sua carreira futebolística passa à história. E quem vai querer estragar tudo por 5 ou 10 mil euros?
O nosso Clube já se demarcou.
Esta manhã já li os cinco jornais que dedicam espaço ao assunto, para tentar perceber melhor o que se passa (se a fonte de informação dos jornalistas é a PJ ou o Ministério Público - quem mais pode ser? - então quis ver o que mais eles 'dizem').
Além da confirmação, feita ontem, da existência do inquérito, por crime de corrupção, vários jornais dizem que os quatro envolvidos viram os seus telemóveis apreendidos pela PJ, mas que dois já foram devolvidos. O Correio da Manhã diz que a PJ não encontrou nada de especial nesses telemóveis.
Enquanto A Bola diz que os quatro envolvidos, quando chamados a depor no Ministério Público, negaram tudo, o JN diz que os mesmos se recusaram a prestar declarações.
Em resumo: depois de ler os jornais ainda fiquei mais convencido de que nada aconteceu. Razão tem o Presidente Campos para pedir urgência na resolução deste caso.

Mais:
- a conferência  de imprensa de MCardoso, marcada para hoje, foi cancelada (e bem);
- o Rio Ave - Leixões vai ser transmitido pela Sporttv5 em direto (não estava previsto)
- Palavras sensatas do presidente do Sindicato dos Jogadores.