4.11.17

A vitória MORA lá!

     A maior parte das casas de apostas, dão ao Rio Ave total favoritismo para o encontro de hoje, segundo os especialistas o Estoril de Praia apenas tem 21% de chances para vencer o jogo.

    Bem eu não diria tanto, depois do que vi o Rio Ave fazer esta época, fico sempre na dúvida se este jogo vai ser um jogo bom (Vitória) ou bom jogo como o foi o do Sporting (derrota). Prefiro acreditar que sim, somos melhores que o adversário, que vamos ganhar no Estoril, um adversário que apenas ganhou 2 vezes este campeonato, e que mais recentemente, Boavista, Chaves e Moreirense, foram lá ganhar, ou seja alguns dos nossos adversários directos para o 5º ou 6º lugar!
Mas querer não chega, sabemos que vamos ter posse de bola, sabemos que se marcarmos 1º que dificilmente perdemos o jogo, mas não podemos(podem) subestimar esta equipa, o campeonato ainda vai apenas na jornada 11, e eles (jogadores) têm de certeza o seu brio profissional, e estão provavelmente á procura de uma vitória que lhes dê a capacidade de acreditar!

     Em 2004/2005 a última vez que vi um jogo no Coimbra da Mota o Rio Ave também era favorito, e empatou 0-0, num jogo enfadonho com muito pouco futebol, depois de um almoço bem regado no “Barbas”…era aquela equipa do Ricardo Nascimento talvez um dos muitos  jogadores que passaram pelo Rio Ave e ao lado de uma grande carreira, e do Mora o espanhol, lembram-se? Mora que nesse jogo literalmente salvou o Rio Ave de perder um jogo que TAMBÉM era de ganhar…

 
 
 
 
 
 
 
É caso para dizer: - Hoje não temos Mora temos Cássio, mas a vitória Mora lá!
Venham os 3 pontos, porque está na hora de somar pontos…e não de sumir com eles!