28.9.17

Jogar a amarelinha

fonte: sofascore.com
A imagem acima surge porque no domingo enquanto seguia o jogo com o Aves consultei a informação de Marcelo para tirar uma dúvida sobre a idade dele. (É mais novo que eu...) O que me saltou à vista foi a avaliação que fazem sobre o jogador. Pontos fracos: Disciplina. Não há como esconder, Marcelo tem um problema com os cartões (ou os cartões com ele, ou ele com os árbitros ou vice-versa; é algo assim). Já no ano passado foi o jogador mais penalizado disciplinarmente. Este ano, 7 jogos x 5 amarelos = 1 jogo de castigo. É o terceiro que vai falhar um jogo por castigo, o primeiro por acumulação das cartolinas amarelinhas.

Assim, se nem Cássio nem Tarantini ficarem fora das escolhas iniciais de Miguel Cardoso, vamos receber o Setúbal já só com apenas dois totalistas. O treinador vai ter assim de jogar com 11 jogadores que nunca iniciaram juntos um jogo desta temporada.

E mais mudanças, poderemos ter? O treinador é que sabe. Nós o que sabemos, por exemplo, é que em 7 jogos Barreto foi sempre substituído. Sabemos também que nos últimos 4 jogos foi o 1º a ser tirado de jogo.

Será uma boa oportunidade para um realinhamento cósmico: nos 3 últimos jogos só somámos 1 ponto e também só marcámos 1 golo.