6.8.17

Voto contra o orçamento [ATUALizadox2]

Não é normal haver um voto contra o plano e orçamento.
Votei contra. As razões são simples: Um plano excelente, mas não tem correspondência no orçamento. Neste não existe qualquer rúbrica relativa às obras apresentadas. Das duas uma, ou não são para fazer ou querem um cheque em branco.
O Presidente do Conselho Fiscal ficou admirado com o voto contra. Eu fiquei ainda mais, como é que ninguém da direção verificou esse lapso, nem ninguém do conselho fiscal, nem da assembleia geral e mais nenhum sócio reparou.



ATUAlizo [jpmeneses]: Vítor, respondo o teu 'desafio' com esta nota pessoal: na apresentação das contas da SDUQ foi dito que havia meio milhão de euros para obras (relvados e estádio, escrevi eu nos meus apontamentos). Pelo meu lado, entendi que era aí que estava a explicação.

 ATUALIZAÇÃO 2 [Vítor Carvalho]: O Plano e Orçamentoque foi posto à votação, foi o do Rio Ave FC e não o da SDUQ. Pelo que se mantém a dúvida e o que foi posto à votação não bate a cara com a careta.