18.5.17

Tarantini, qualidade e vitalidade

Tarantini até tem poucas possibilidade de vir a ser de novo coroado Rei do Ave. No entanto, se o nosso prémio fosse para o jogador que mais vezes fosse o mais pontuado em cada jornada, Tarantini seria no mínimo vencedor empatado com Cássio, Gil Dias ou Krovinovic, uma vez que foi o mais pontuado em 6 jornadas contra as 5 vitórias dos outros 3 colegas. Além disso, vemos que em termos de média de pontos por jogo, Tarantini é claramente o melhor do plante, o único acima dos 32 pontos por jogo. 
Tarantini a receber o prémio de melhor jogador da época 2012/2013
O final de época de Tarantini tem sido de grande grande vitalidade e qualidade, mostrando-se essencial para manter vivas as aspirações a um lugar europeu: 3 golos nos últimos 4 jogos e melhor em campo em 3 dos últimos 5 encontros. De facto, Tarantini é de uma colheita vintage!

A vitória semanal do bi-rei levou-o a empatar com Gil Dias no terceiro lugar do pódio com 1000 pontos. O líder continua a ser Roderick que ganhou 5 pontos a Cássio, mas que ainda pode ser apanhado pelo actual Rei já que apenas 16 pontos os separam e o futebol consegue ser pródigo em surpresas.