3.11.16

Quantos somos? (ATUALIZado x2)

No post colocado pelo jpmeneses, sobre o acesso à bancada coberta por filhos de sócios de bancada coberta, e para se poder ajuizar da justeza ou não da proibição, é importante saber quantos são os sócios do Rio Ave FC. Desses quantos são sócios de bancada coberta e descoberta. Quantos são os sócios menores. Quantos convites são distribuídos por jogo, seja para a Tribuna, seja para a bancada coberta e para a descoberta.
Também seria importante saber-se quantos são os sócios com as quotas em dias e quantos são os que não pagam desde o início da época.
Depois destes números poderemos dar a nossa opinião.
Contudo existe uma certeza: quando chove tem sido permitido aos sócios de bancada descoberta, após o início do jogo, irem para a bancada coberta - o que indicia haver lugares disponíveis em número muito alargado.

ATUALizo (jpmeneses) o texto do Vítor: Depois de ler este texto, o Presidente do Rio Ave forneceu-me os números de lugares na bancada coberta (o que agradeço, naturalmente, por trazer mais informação ao debate):
- 939 lugares disponíveis;
- 1098 sócios;
- 1001 sócios menores;
- 472 jovens da formação;
Por temer uma grande afluência dos Rioavistas frente ao Guimarães a Direção optou pelo controlo, permitindo apenas o acesso aos portadores aos que tinham efetivamente direito.
Aguardemos agora pela Assembleia Geral.

ATualizado a 4/11: O Clube emitiu ontem um comunicado