20.11.16

Da sessão de esclarecimento desta manhã - porque apoio

Como prometido a Direção apresentou a sua proposta de modernização dos lugares de sócio; compareceram cerca de 15 associados o que não impediu uma discussão viva e em certos casos divergente. Só por isso já valeu.

Quero deixar claro que apoio o esforço da Direção, porque alguma coisa é necessário fazer para melhorar e porque podiam fazer como todos antes, sobre este mesmo tema - nada!
Claro que é impossível agradar a todos e entre diversas medidas apresentadas é insensato pensar que se pode concordar com todas elas.
Eu, que tenho dúvidas relativamente a alguns pontos e discordo de outros (farei um texto mais logo sobre isso), votarei favoravelmente na próxima AG. Mudar custa sempre, mas ficar quieto não resolve nada. Além disso, uma mudança estrutural impede a aplicação de medidas avulsas, como infelizmente tem acontecido nos últimos meses, e como foi referido na reunião.
Poder ter um lugar anual, ainda por cima sem aumento de custos para quem quer ver todos os jogos, é uma mais-valia.
(Nuno Santos, diretor de marketing, ASC e Mário Almeida na sessão de hoje)

PS - Sugestão para uma próxima iniciativa deste género: colocar primeiro no site uma versão muito simples das propostas, para que os interessados as possam ler, realizar a sessão para explicar e esclarecer, colocar depois a informação completa e finalmente levar à AG.