1.11.16

Chegou a minha vez

Há quase 10 anos que levo o meu filho, sócio, menor de idade, para a bancada coberta.
No domingo, pela primeira vez, não o deixaram subir e vimos o jogo na parte descoberta.
Porque também soube que a partir de agora será sempre assim (por causa dos novos aparelhos de controlo), vou mudar para a bancada descoberta, quando no próximo mês for pagar as quotas de 2017 - pelo menos enquanto o meu filho não fizer 12 anos.

Pessoalmente  tenho o problema resolvido e até poupo alguns euros ao fim do ano, mas pergunto-me o que ganha o Clube realmente com isto?
Há assim tantos sócios de bancada coberta que seja obrigatório impedir pais e filhos Rioavistas de assistirem aos jogos em conjunto?
É assim que estamos a ganhar sócios e simpatizantes?

A Direção questiona-se regularmente porque é que com tão bons resultados desportivos e de gestão o Clube tem menos sócios e há menos entusiasmo nas bancadas. Talvez deva olhar para si própria e encontrar nos seus atos algumas das respostas.