14.8.16

1j - Porto: Tempo

Já me tinha acontecido de tudo esta nova época, sempre a impedir-me de ver os jogos do Rio Ave. E logo no primeiro que pude ver começa a Liga e eu não gostei do resultado nem da exibição. É claro que há atenuantes fortes, o adversário era dos mais fortes da Liga, início de campanha, novo treinador com novos métodos. Ainda assim eu esperava um pouco mais de nós sobretudo porque já tinhamos 2 jogos a sério nas pernas. A equipa pareceu-me ainda um pouco desencontrada e sem identidade. Houve adaptações, houve gente nova mas não houve muita inspiração.

O Rio Ave tem vindo a elevar os seus padrões e eu sou daqueles que espera sempre uma superação por parte dos atletas. Fica-me a impressão que a equipa precisa de tempo, que há qualidade, mas ainda está tudo colado com cuspe.