18.7.16

Eu pertenço à classe dos ansiosos

Confesso que ainda só consegui ver 5 minutos do Rio Ave de pré-temporada. Foram os 5 minutos finais do jogo com a selecção concelhia. Os resultados não me têm desagradado, mas não lhes tenho dado grande importância. Causa-me alguma ansiedade a estratégia do clube, que não é nova, de procurar sempre o melhor momento para novas contratações. E o melhor momento às vezes é o último momento. O presidente sabe o que anda a fazer e  habituou-nos sempre a conseguir o melhor para o clube, mas deixa-me o sono trocado. Ainda não tenho noção do que possa valer o plantel tal como está, mas gostava de o ver, por exemplo, reforçado com a confirmação de Postiga. 

Faltam 10 dias para o primeiro jogo a contar e eu tenho saudades de futebol a sério no nosso clube. As minhas expectativas são altas. A ansiedade mais alta ainda.