24.6.16

Sim, lá estou eu, outra vez, com o meu mau feitio...

Garantem-me que o Rio Ave afinal não desistiu de contratar dois jovens jogadores que estavam no Varzim e que foram transferidos para o Portimonense, já que o seu passe é propriedade do presidente da SAD desse clube (Wilson Manafá, 21 anos, e Pedro Sá, 22).
Desde já quero afirmar que nunca vi os jogadores na minha vida e que, portanto, não tenho opinião.
Depois, acrescento, como de costume, que serei o primeiro a dizer, com todo o prazer, que me enganei, caso venham a ser contratados e se revelem de qualidade.
Dito isto,  confesso que não gosto que quase todos os nomes que surgiram até esta altura, como potenciais reforços, sejam oriundos dessa potência do futebol português chamada Varzim.
Mas, sobretudo, receio que os jovens da formação do Rio Ave, que eu sei que têm qualidade, não tenham a sua merecida oportunidade, como já aconteceu na época passada (Abalo, Rafa, por exemplo) e pode acontecer nesta (Vitó ou Jaime para falar apenas do meio campo e ataque)
.