1.3.16

Juniores: eles mereciam melhor!

Já sabemos que os juniores perderam 2-0 no Belenenses.
O que não se sabia é que a equipa partiu às sete da manhã do próprio dia para Lisboa (o que obrigou alguns dos jogadores, que moram mais longe, a levantarem-se de madrugada).
Como sempre digo, o Presidente é que sabe das contas do Clube, mas acredito que ele vai aceitar - mesmo que não concorde - esta opinião.
Estes jovens, muito mais depois do que fizeram frente ao Benfica, mereciam um carinho diferente.
Não sei quanto custaria, mas acho que todos os sócios compreenderiam que fossem de véspera e se apresentassem no Restelo em forma.
Nestas condições penso que é perfeitamente compreensível que a equipa se tenha apresentado mais desgastada, física e emocionalmente.
(e não é pelo jogo, pelo resultado ou porque eu ache que temos de ser campeões nacionais de juniores, é porque a equipa realmente MERECIA esse carinho!)
PS -  Jogaram em Belém: Carlos Alves, Virgílio, Letras, Filipe Almeida, Tiago André, Pacheco, Vitó, Sena (Graça, 66′), Pedro Matos (João Silva, 66′), Jaime e Manuel Namora (Garba, 73′).
Relativamente à vitória com o Benfica, apenas uma alteração e nos suplentes: Pedro Graça jogou em 'vez' de Mário. De resto tudo igual. Menos a exibição e o resultado.