29.2.16

Um azar do caraças

Consegui um convite para o jogo com o Boavista e, infelizmente, fui parar ao meio de 2 mil boavisteiros.
Já tinha ficado muito mal impressionado com a claque boavisteira quando vieram a Vila do Conde e nos insultaram, agora ainda fiquei com pior imagem.
O jogo ainda não tinha um minuto e já havia vários jogadores do Rio Ave a serem insultados, todas as decisões da arbitragem são contestadas e percebe-se uma frustração muito grande em pelo menos uma parte daquela malta.
Não me manifestei em nenhum dos nossos golos e mantive - por conselho da segurança! - o cachecol escondido. Tenho a certeza absoluta de que teria tido problemas se tenho feito de forma diferente.
Tenho vários familiares boavisteiros e conheci bem o Clube, mas nestas circunstâncias não volto ao Bessa.
E tão cedo não quero pensar no Boavista!
(eu sou aquele!)