26.1.16

19j - Braga - Tenho uma grande azia.

Sim, azia. De tal forma que andei de pêlo eriçado dois dias e a tomar pastilhas para a azia. Trabalho na Póvoa de Varzim, amigos! Sou um alvo fácil, queriam o quê?, que andasse sorridente, justificando a goleada com os maiores floreados linguisticos, dizendo que é futebol e que bla, bla, bla? Não! Ontem andei a movimentar-me por trincheiras com a pastilha anti-ácido sempre na boca, a espumar e com ar de serial killer para ver se intimidava toda a gente ao ponto de nem falarem comigo. Resultou. Mas ainda tenho azia. E por causa disso nem vou falar do jogo nem de futebol. Só de pensar no assunto dá-se-me aqui uma pontada no fígado que nem vos conto.

Bom dia pra vocês todos. Se alguém conhecer uma boa receita de chá para a azia, avisem-me. Retribuo com um Pedro da Serra d'Arga para a melhor receita. Palavra de aziado.