28.9.15

Dúvidas e mais dúvidas

Como não se sabe quem foi chamado para o jogo de logo, fica-se na expectativa para saber quem poderá jogar.  E este desconhecimento de quem vai a jogo não é só 'desconfortável' para nós adeptos, também o deve ser para o treinador da Académica. A não ser que a Académica já tenha um plano delineado do género "8 na retranca e duas gazelas na frente para aproveitar bolas longas e contra-ataque", porque a despesa do jogo estará sempre do lado do Rio Ave.

E o que virá a Académica fazer a nossa casa? Jogar esse jogo fechadinho ou ser atrevida porque pior do que está não fica?

E o que terá Pedro Martins pensado? Irá apostar no mesmo trio ofensivo de Paços? 3 homens móveis farão sentido para iludir marcações? Coloca Guedes fixo junto dos centrais? E se Guedes jogar quem vai para o banco? Ukra? Será Marvin o sacrificado porque se espera uma Académica mais fechada e o holandês é melhor quando tem mais espaço para explorar? Bressan recupera o seu lugar no meio-campo? Roderick vai repetir a titularidade?