25.5.15

Cássio desiludido por não jogar

Cássio, à partida para férias, mostrou-se insatisfeito por não jogar ( "Fiz a 1.ªvolta e um pouco da segunda. Penso que estive bem até onde me deixaram jogar. Claro que vou de férias desiludido. Quando fui contratado pelo Rio Ave era para jogar, e eu estava bem. Por que que não me deixaram jogar mais? Isso tem de perguntar ao pessoal do Rio Ave..."), deixa aberto não voltar, apesar de ter mais um ano ("Sinceramente, não sei. Tenho contrato, mas na verdade não estou a pensar muito no clube, quero é descansar.") e faz um balanço da época "Tínhamos grandes expectativas de voltar à Liga Europa. Acho que foi mais demérito nosso do que qualquer outra coisa.")

(o meu comentário: até podemo não gostar,  mas são opiniões que naturalmente respeito. E, penso, não se pode criticar um jogador por querer jogar mais, ainda por cima quando é um elemento de valor. Já tenho mais dúvidas sobre a apreciação que faz do nosso demérito ao falharmos o apuramento para Liga Europa. Ou seja, Cássio acha que podiamos ter feito mais.)