25.4.15

Presidente do Fão comenta texto do 'adeus'

Do presidente do Fão, recebemos este email, a propósito deste texto:
«Não posso deixar de comentar o seu artigo de opinião no seu blog Reisdoave relativamente ao Rio Ave deixar de treinar em Fão como que de um "alívio "se tratasse.
Sem referir pelo menos um agradecimento e reconhecimento pela importante ajuda que este nosso estádio dos Fangueiros prestou ao Rio Ave.
Não deve esquecer também que apesar de tudo quando,menciona ,falando até que nenhum jogador deve querer lembrar Fao, não esquecer que foi até nessa fase "treinar em Fao" que o Rio Ave liderou o campeonato por pouco tempo que fosse,fez uma grande campanha europeia e andou sempre nos lugares de cima.
Lembro-lhe ainda que na última grande vitória do Rio Ave frente ao Benfica essa semana foi inteiramente treinada em Fao, depois de terem estado 15 dias sem treinar em Fao e nos quais não obtiveram resultados positivos.depois do jogo do Benfica sim deixaram definitivamente de treinar em Fao e ao que parece também não obtiveram qualquer vitória...coincidência ou não ,parece que Fao não é tão mau para os jogadores.
Parece-me também que a sua opinião não será a mesma de muitos Rioavistas que vêem em Fao um excelente centro para treinar e sendo sempre alternativa no inverno pois como sabe qualquer bom clube precisa de 3 ou 4 relvados e se não fosse Fao não sei como seria no Rio Ave.
Presidente da direcção»
Uma breve nota que nem chega a ser um comentário, porque aqui respeitam-se todas as opiniões [seja ou não 25 de Abril]: O Presidente do Fão olha para a situação pelos olhos... do Fão; pelo lado do Rio Ave, não haverá ninguém que não agradeça, penso, poder começar a treinar na própria casa. Jogadores, dirigentes e adeptos! Não foram 10 semanas, foram 10 meses.