24.2.15

Ukra és o nosso Ronaldo!

De acordo com o meu filho és mesmo!
Em duas penadas: fui buscar hoje o meu filho à escola e não tinha raparado que Ukra estava estacionado frente ao portão principal. O meu filho chegou ao pé de mim completamente eufórico: "Está ali o Ukra e eu quero um autógrafo!". O carro do nosso jogador já estava rodeado de crianças de cadernos e canetas em punho e Ukra não se fazia rogado em dar autógrafos a todos. Nisto, o meu filho saca da pasta uma caderneta do Mundial. "Mas aí não está o Ukra", lá disse eu, contando que ele trocasse a caderneta por um outro papel. " Não faz mal, disse o meu filho, ele assina no cromo do Ronaldo! O Ukra é o Ronaldo do Rio Ave!"


E pronto! Nunca um cromo do Ronaldo valeu tanto!

(entre sorrisos e apertos de mão, Ukra lá me disse que sábado é pra ganhar! Palavra do nosso Ronaldo! Já estou mais confiante! Ukra, és o maior!)