27.2.15

Arbitragem: «chegou a um momento em que tivemos de dizer basta» (ATUAL.)

«Não queremos de modo algum criar polémica na arbitragem, somos um clube série e com muita dignidade e no mínimo merecemos respeito», começou por dizer António Silva Campos, completando :«Temos respeitado a arbitragem, mas chegou a um momento em que tivemos de dizer basta. Queremos isenção e não que se verifique a dualidade critérios». «Não estivemos a debater os documentos que levámos, mas sabemos que a exposição foi bem aceite. Sabemos que vão analisar com respeito que merecemos e que depois tomariam um posição», afirmou.

O meu comentário: não só acho que ASC fez muito bem, como acho que já o devia ter feito antes (nomeadamente a seguir ao jogo com o FC Porto, aquele em que mais casos existiram e, inexplicavelmente, menos nos queixámos).

ATUALizo: «Sérgio Conceição prosseguiu o seu discurso, dizendo esperar que a reunião de António Silva Campos, presidente do Rio Ave, com Vítor Pereira «não interfira no rendimento da equipa de arbitragem» no jogo deste sábado. Contudo, o treinador do Sp. Braga desabafou afirmando que já viu «de quase tudo no futebol português»,