7.1.15

Pouco público em Vila do Conde?

Fui um dos que não marquei presença física no Estádio do Rio Ave.
A razão é simples: fui ver o jogo a Paços de Ferreira. Fiquei adoentado e como as temperaturas aconselham a cautelas, por mera precaução, optei por ver o jogo em casa via televisão.
Aproveitei e ouvi a rádio linear, relato do Paulo Vidal, e os comentários do Dr. Duarte Sá.
É certo que se não desse na televisão, estaria no Estádio do Rio Ave (já lá estive em condições de saúde bem piores).
Pela minha ausência penitencio-me. 
O que me aconteceu, porventura terá acontecido a muitos outros.
Mas a questão que se coloca é outra. É saber qual a razão porque os SÓCIOS não comparecem em massa, pelo menos, aos jogos em Vila do Conde?
E a esta pergunta, infelizmente, não sei responder. Mas que é um caso para estudo, é.
Não é virgem no futebol português. O mesmo já aconteceu com outros emblemas num passado recente.