16.11.14

A revista J tem muito que ler hoje... (ATUAL.)

Enquanto não chegam as imagens da namorada do Luís Gustavo, aqui fica a crónica da Cidália na revista J de hoje.
Aconselha-se a leitura (na Revista, que eles têm de ganhar a vida e pagar à Cidália...).
(via Facebook do Zé Testas)
ATUAlizo:
Vá lá, não fiquem tristes. Aqui vai um bom excerto:
«Tem acontecido muito em Lisboa virem-me com a piada condescendente do Rio Ave: “olha, mas isso é mesmo a sério? É o clube da terra onde moravas não é?”. As pessoas formatam-se ao que têm e como se sabe, não são de arriscar. Se há três clubes grandes, para quê que há gente que se põe com bizarrias de gostar de outros clubes sem hipóteses?!
Os clubes pequenos ainda são fait divers informativos. (...) Sabem uma coisa? Eu já nem condescendente consigo ser com este tipo de jornalismo repetitivo que ainda se faz. Jornalismo preguiçoso que sabe a pouco quando na verdade há tanto para mostrar.
Todos os grandes começaram de algum sítio. Ser grande desde logo, retira parte da pica a isto da luta. Eu gostando de dois clubes, vou sempre torcer por aquele que os outros julgam estar condenado à partida, mesmo que aceite estar a ser injusta nesta preferência. (...)
Voltemos ao Rio Ave, se virem peculiaridade nisto, então o problema é só mesmo vosso. Ver apara além do óbvio, não é para todos não. O mundo felizmente nunca foi só dos grandes. Eu até acredito que são os outros, com menos lugar na história, que dão piada a tudo isto»