16.10.14

Ideias de Marcelo

- O melhor central em Portugal é Luisão;
- acho que posso chegar ao topo;
- o reconhecimento deixa-me feliz, mas os elogios trazem uma responsabilidade maior;
- no Rio Ave tenho menos oportunidade de subir à área (comparado com o tipo de equipa num 'grande'); é mais facil sobressair num grande
- eu queria ir para um patamar mais alto, mas estive sempre com a cabeça no Rio Ave; deixei sempre tudo em campo;
-Jorge Mendes disse-me para não me preocupar; a minha hora vai chegar; Janeiro continua ser um cenário para sair;
- ASC melhorou o contrato por ter ficado;
- sobre a sucessão de jogos: «tenho dores, mas esqueço isso»
- objetivo são os oito primeiros
- vim sozinho para Portugal e continuo sozinho (solteiro...)
- a mãe disse-lhe: corta essa barba [da final da Taça de Portugal], que pareces um homem das cavernas»
- dormir é o 'passatempo' favorito