20.10.14

De domingo para quinta (titulares e suplentes)

Gerir um balneário deve ser mais difícil do que desenhar as táticas para vencer os adversários - digo eu, que não percebo nada.
Como motivar os jogadores a dar o seu melhor, se eles sabem à partida, independentemente do que fizerem, que não serão primeiras opções?
Vem isto a propósito do onze que alinhou ontem em Coimbrões. Algum (além de Boateng e, provavelmente, Bressan) será titular em Bucareste?
Veja-se dois casos:
- Vilas Boas sairá para entrar Prince? Vilas Boas tem sido dos melhores nos jogos que tem feito e merece a titularidade (ainda que seja jogador diferente de Prince e isso, algumas vezes, pode influenciar as decisões, até pelas características do adversário).
- Abalo é um jovem mas Pedro Martins já mostrou que não olha para os aniversários dos jogadores. Pelo que fez (novamente, porque já tinha estado muito bem no Estoril) merece uma oportunidade.
Veremos o que pensa Pedro Martins, mas é justo reconhecer que esta análise aos dois jogadores só estará completa com o que vier a acontecer no jogo frente ao Penafiel, de hoje a oito dias.