28.9.14

Rio Ave reage à arbitragem de ontem

Uma posição através do site, relativamente à dualidade de critérios que Pedro Martins referiu (No primeiro, Zé Luís atropela Prince; no segundo, Djavan coloca o braço/mão na cara de Ukra.:
« Dois exemplos que não visam retirar qualquer mérito à equipa adversária nem foram escolhidos para desculpar nada nem ninguém. Apenas para deixar, como evidência, a revolta de quem quer trabalhar, de quem acredita que fazê-lo de forma honesta e sincera, ainda, é a forma correcta de estar na vida. A vida não se faz de vitórias apenas e os objectivos do Rio Ave Futebol Clube não passam pela utopia de conquistar campeonatos e ser invencível
Sobre a expulsão de Boateng: «(...) é exagerada (é unânime) e obrigou a equipa a jogar, mais de 75 minutos, com um elemento a menos, mais ainda tratando-se de um jogador que desequilibra».
Mais uma vez a foto que esclarece todas as dúvidas:
(em Braga argumentam que a 'cotovelada'  de Boateng abriu o sobrolho do defesa local; mas não se vê claramente que é por chocar na cabeça de Boateng???? Realmente, não temos sorte com o Braga!)