24.8.14

Os dois amores de Cidália - exclusivo Reis do Ave

Para os nossos leitores que hoje estão a ressacar com o facto de a Cidália não falar do Rio Ave na crónica de hoje, aqui fica uma entrevista (e foto...) exclusiva:

1) A Cidalia tem dois amores no Rio Ave. Um é alto e tirou a barba... De que é que Cidália gosta no Tarantini?
Todas as mulheres, por mais emancipadas que sejam, não resistem a um capitão, alguém que comande, mas que também aceite (de vez em quando) ser comandado… Tarantini tem aquele misto de ponderação e garra, que faz as mulheres gritarem muito por ele em campo…

2) O outro é mais baixo e mantém a barba. A Cidália gosta de barbudos?
De baixinhos a Cidália não gosta, porque se lembra sempre do ditado que diz: “homem pequenino, velhaco ou dançarino”. Mas Marcelo tem 1,82 e para mim ele é o Gianecchini do Rio Ave (e eu seria com gosto a Marília Gabriela…). Sim barbudos sempre. É aquele instinto primitivo que também se acende nas mulheres quando se lembram do tempo das cavernas…

3) Os outros jogadores do Rio Ave podem tirar o cavalinho... do relvado? A Cidália não tem lugar para mais nenhum? 
Tem pois! Todo o homem é uma descoberta, todo o jogador, um mistério. Quem não gostava de ouvir o Purple Rain ao lado de Prince?! Mas de momento estes dois já me dão água pela barba... Espero que para a semana nos Arcos, a equipa entre a matar logo na primeira parte e que Marcelo, quem sabe, marque um golo pela Cidália! Se há coisa que gosto é de missões difíceis, mas não impossíveis: o caso da segunda mão com o Elfsborg.