29.8.14

Caro patrãozinho...

Uma vez que a minha produtividade hoje vai ser nula, e ainda vou prejudicar os outros colegas de trabalho com a minha doença, não seria de me deixar ficar em casa?
Coisas que tenho que fazer:
9h - ver a gravação do jogo na Sport tv
11:30 - ir ao quiosque comprar os jornais que falam do Rio Ave
12h - acompanhar o sorteio e começa a fazer contas...
12h30 - passar pela casa dos jogadores que conheço e gritar Braços no ar...
13h - vir ao blogue e ao Facebook iniciar a petição da estátua para Esmael (ao contrário do que disseram na TV, toca na bola e é ele que a desvia para a baliza, depois do pontapé de Cássio e do mau corte do defesa sueco)
14h - passar no Estádio - já estará alguém?
15h -  ver a gravação do jogo na Sport tv
16h30 - voltar ao Estádio...
17h - comprar os mesmos jornais outra vez (um exemplar apenas pode ser pouco...)
18h - Estádio?
19h - ver mais uma vez (acham muito???) a gravação do jogo na Sport tv
20h30 - jantar? não sei se terei fome!
Agora digam-me: faz sentido ir trabalhar??