22.3.14

Unanimidade nos jornais desportivos!

Não é facil os tres diários desportivos mostrarem a mesma opinião sobre o mesmo jogo. Mas isso acontece hoje com Bola, Record e Jogo. Os três fazem a  MESMA análise à arbitragem, criticando a arbitragem de Rui Silva, quer no lance do penalti quer no golo anulado.

PS 1 - pelos vistos terá havido problemas entre Miguel Ribeiro e Jorge Paixão, que acusou o nosso diretor-geral de o ter maltratado. O Record diz que no final do jogo Salvador tentou convencer ASC a sensibilizar Miguel Ribeiro para um pedido de desculpas a Jorge Paixão. Não sei o que se passou, não posso emitir opinião.

PS  2 - Na flash interview Ruben Micael disse isto: «no primeiro jogo, eles foram uma vez à nossa baliza e marcaram um golo. No segundo jogo fomos aqui bem gamados». Nuno reagiu bem: «Incomodou-me, no final, ver o Rúben Micael [jogador do Braga], que julgo que jogou comigo no FC Porto, dirigir-se ao Rio Ave usando a expressão `eles´. Não gosto de responder a essas declarações, mas seria bom que todos tivessem mais respeito por uma instituição com história como é o Rio Ave»

Sabem o que fica deste jogo: a evidência que temos equipa para ultrapassar o Braga e estar na final da Taça de Portugal. Que toda  a equipa do Rio Ave se convença disso!