24.3.14

O jogo de sexta com o Braga

Escrever com esta distância sobre o jogo de sexta-feira deu-me tempo para digerir bem as coisas e não vir para aqui falar sobre coisas que não interessam. Podia chamar idiotas e mentecaptos às pessoas do Sporting de Braga que tiveram as mais infelizes declarações no final do jogo, mas não o vou fazer. Para eles, Viva a liberdade de expressão! Também não vou dizer mal do árbitro, o que tinha para lhe dizer disse-o na bancada do estádio e ainda hoje estou rouco. Adiante.
Quero dizer que gostei do nosso jogo. Entrámos fortes, depois o Braga foi melhor que nós e quando eu temia ver uma segunda parte com o Rio Ave subjugado, a equipa deu uma resposta excepcional. Se não vencemos não foi por falta de vontade de o fazer. Agradou-me muito a garra e a atitude. Agradou-me a equipa que jogou, mesmo não havendo grandes rotinas entre os jogadores. Agradou-me Nuno a quem dou nota 4.