19.2.14

«Entrei no Rio Ave porque o Jorge Mendes me ajudou a entrar» (ATUAL.)

«Fala-se muito de eu ter entrado no Rio Ave por ser próximo do Jorge Mendes... É verdade. Entrei no Rio Ave porque o Jorge Mendes me ajudou a entrar. O que é que ele faz? Ele representa-me, portanto isso é lógico acontecer».

ATUalizo: «O Rio Ave está na final da Taça da Liga, mas ainda longe de saber quem vai defrontar, também por causa da controvérsia jurídica do chamado "caso do atraso". O treinador dos vilacondenses, Nuno Espírito Santo assume que quer saber quanto antes contra quem vai jogar.». Neste mesmo video pode ver-se Nuno fazer um balanço da época, dizendo que «assim está bem», apesar dos menos 7 pontos. Eu também acho.

PS - naquilo que me parece ser a primeira vez que acontece, o site promoveu a entrevista.