20.9.13

(Juniores 7j) A estreia de Jordão

Frente à Académica, o Rio Ave jogou com: Alfaiate, André Ceitil, Silvério, Monte e Neiva (Leo, 88'); Touré, Fernando (Iuri, 81') e Tiago Esgaio; Rafa, Jordão (Diogo Pereira, 67') e Jean.
Algumas notas:
- confirma-se a tendência para estabilizar o onze, exceto o ataque. Pedro Cunha voltou a experimentar um novo ponta de lança, no caso, Jordão. Tiago Novais, que se estreara naquela posição na jornada anterior, não esteve nos convocados;
- Jordão é Álvaro Jordão Pinto da Silva Cardoso, sobrinho do treinador do Vianense, onde fez toda a sua formação. Já cá estava na época passada.
- Touré fez um jogo de enorme sacrifício, já que uma irmã faleceu horas antes. O jogador seguiu de imediato para França. Esperemos que volte com o máximo de ânimo.


(PS - peço desculpa aos nossos leitores que já tivessem estranhado a falta de informação sobre os jogos dos juniores, mas é muito dificil arranjar uma ficha de jogo. Até agora segui o campeonato pelas informações do JN, mas deste último jogo não houve informação. Que só agora se conseguiu; estive para desistir...)