25.8.13

Contra o Setúbal, um a um

Salin - 4. Defendeu um penalty e esteve também bem numa jogada em que o Setúbal quase faz golo com uma defesa a meias com Wakaso.
Edimar - 3. Não esteve exuberante, mas cumpriu.
Marcelo - 3. Apenas um falhanço numa exibição serena.
Rodriguez - 3. Muito personalizado e confiante, uns pózinhos acima de Marcelo.
Lionn - 4. Um golo muito oportuno a aproveitar uma falha da defesa contrária. Na hora de finalizar não tremeu. A defender nem sempre teve apoio no seu flanco, mas foi dando conta do recado com acerto.
Wakaso - 3. Muita energia a defender e um golo evitado em cima da linha foi o que me ficou na memória. A atacar foi tímido.
Tarantini - 3. Não foi brilhante, mas actua como um relógio suíço, não falha e pode-se sempre confiar na sua presença. Está cada vez mais capitão!
Diego Lopes - 3. Está mais maduro a jogar, a soltar a bola com mais rapidez e a definir bem os lances.
Braga - 3. Já lhe vimos bem melhor, mas foi formigando pelo seu flanco e esteve em plano razoável.
Hassan - 3. Marcou de penalty e ia fazendo um brilhante golo de chapéu com um toque de habilidade. Procurou estar em jogo e foi sempre alvo de marcação muito cuidada.
Ukra - 4. Se é verdade que não apoiou muito Lionn a defender, a atacar foi estupendo! Teve uma série de iniciativas brilhantes a ultrapassar os adversários e a criar muito perigo para o Setúbal. Foi o mais desequilibrador do Rio Ave, para mim o nosso melhor elemento.
Del Valle, Lus Gustavo e Ronny - 1. Nada de relevante.