26.8.13

2ªj - Setúbal - positivo e negativo

Negativo
- eu e o meu filho de 8 anos também fomos dos visados pelo segurança que eu não censuro porque só está a fazer o trabalho dele. Comigo o Sr. foi muito simpático e deixou o aviso. Mas de facto a situação é aborrecida. A solução passa por ou fazer o miúdo sócio de bancada ou eu passar a ser sócio de bancada descoberta. A minha escolha é a segunda opção. E quando chover não vamos à bola.
- o relvado não está nas melhores condições. Muito rapidamente fica levantado e com buracos. A quem não percebe nada como eu parece que está demasiado seco.
- pouca gente nas bancadas.


Positivo
- o melhor da segunda metade de Agosto é mesmo o regresso do futebol. Estava com saudades do estádio que desta vez encontrei mais limpo do que é habitual, o que me agradou.
- acabou-se o "quanto tempo falta?". Agora temos um belíssimo placard com um relógio enorme e o resultado. Só é pena estar tão longe da bancada e não se consiga ver melhor as imagens que passaram no intervalo. As imagens também foram uma excelente ideia!
- foi um belo jogo de futebol para a segunda jornada e uma tarde tão ventosa. Tudo indica que temos equipa!