11.4.13

Deslumbrado com Bebé (ATUAL.)

Embora haja - por várias razões (às vezes inexplicáveis) - jogadores de que todos gostamos mais e outros menos, todos os Rioavistas querem que os seus jogadores  sejam os melhores, que joguem sempre o melhor possível e se evidenciem ao máximo.
Mas isto não pode impedir que se mantenha o sentido crítico nas análises.
Leiam por favor esta opinião do Record do passado domingo...
... e digam-me se o jornalista tem visto o mesmo Bebé que nós.
Eu próprio já escrevi por exemplo que «é o único desequilibrador da equipa nesta altura» e gostaria de ter escrito muito mais.
Mas sou eu que estou a ver mal?

 ATUALizo com a opinião do nosso sócio, leitor e amigo Miguel Saraiva Dias:
«Olá João Paulo,
Acabo de ler o teu post sobre a opinião do Record e concordo a 100% com o autor desse artigo. Aliás, ver o Bebé jogar é neste momento o único ponto de interesse para me deslocar ao estádio. Já reparei que não é essa nem a vossa opinião nem a da maioria dos sócios, o que, sinceramente, me deu vontade de sair da bancada no último domingo de cada vez que assobiavam o homem, mas tive que ter paciência... Ainda bem que sou acompanhado pela maior parte da comunicação social, que vê neste jogador um dos poucos fora dos "grandes" que pode fazer a diferença... Essa opinião não é só do Record. A verdade é que os sócios do Rio Ave preferem aquele jogador certinho, que falha menos mas também não arrisca. Tudo bem, cada um tem aquilo que merece... »
Obrigado Miguel. Não concordamos mas ainda bem que trocamos umas ideias sobre o assunto.