28.4.13

Contra o Beira-Mar, um a um

Oblak: 3. Não tendo muito trabalho, não teve hipóteses no golo dos aveirenses e depois teve uma defesa brilhante a evitar o 1-2.
Wires: 3. Ver o Punjab a defesa esquerdo é quase como ver um crocodilo a andar de bicicleta. Mas a verdade é que resultou, Wires não se amedrontou e juntou mais uma posição ao currículo. E vê-lo a fazer um sprint pela linha e passar por 3 adversários vai ficar-me pra sempre na memória.
Rodriguez: 3. Foi a sua tarde de glória em Vila do Conde. Rodriguez é evoluído, mas às vezes refina demais os lances. Hoje fez a diferença a atacar, o que também serve, importa é que seja sempre uma diferença pela postiva.
Marcelo - 3. Experimentou duas posições no jogo (central e lateral direito) e nas duas esteve regular.
Lionn - 3. Estava muito bem até ter de sair por lesão. Estava no chão à espera de assistência quando sofremos golo.
Filipe Augusto - 2. Qualidade: combativo. Acabou a defesa esquerdo, posição que estranhou largamente.
Tarantini - 3. Carlos Brito dizia que Tarantini faz o trabalho que não se vê. Hoje foi um dia desses trabalhos. O 8 rioavista não esteve em grande destaque, mas esteve sempre em jogo, a procurar tapar todos os buracos no míolo.
Braga - 3. Que golão! E que saudades de ver um pontapé daqueles, à Braga. Leva de mim o destaque de melhor em campo porque teve uma série de iniciativas e de combinações ofensivas muito perigosas. Dos elementos ofensivos foi o que mais se destacou.
Bebé - 1. Está a faltar-lhe discernimento. Quando Bebé colocar as suas qualidades mais ao serviço do colectivo, vai subir de rendimento. Hoje não foi o caso.
Hassan - 2. Não esteve muito em jogo e até teve de procurar bola longe do seu lugar natural. Quase marcava por duas vezes.
Ukra - 3. Teve um golo nos pés e teve algumas iniciativas interessantes. Parece-me que está a subir de forma.
Vilas Boas - 3. Entrou ainda na primeira parte para o lugar de Lionn, foi central e esteve sempre concentrado.
Diego Lopes - 2. Entrou bem com 15 de minutos de grande mobilidade, mas depois apagou-se um pouco.
Del Valle - 1. Nada a registar.