14.2.13

Ainda o jogo de Coimbra... (ATUAL)

... e a arbitragem.
Não estive lá, não posso dizer se foi assim, mas a imagem que fica não é boa. (de qualquer forma, este texto de Joaquim Campos não foi escrito com base numa observação direta - não esteve lá - mas lendo outras opiniões).

ATUALizo: Paulo Vidal leu este texto do Record e não gostou! Por isso enviou-nos a sua opinião, que publicamos com todo o gosto: «Não me parece correto que se atribua a Carlos Xistra qualquer influência no resultado. O árbitro exagerou nos cartões amarelos (sete para o Rio Ave) e expulsou Haliche por protestos exagerados, mas não teve influência no resultado. No lance da suposta grande penalidade contra o Rio Ave, fica a ideiade que a bola vai ao peito de André Vilas Boas. No entanto, a haver bola na mão é casual e muito à queima, por isso Carlos Xistra terá ajuizado bem, uma vez que estava muito perto do lance.»)

ATUALizo novamente, apenas para registar a opinião do JVC sobre o jogo de Coimbra: «excelente exibição, evidenciando a sua [Rio Ave] já indiscutível categoria»