29.1.13

Paulo Praça: «sonho com a Taça da Liga»

Lembram-se disto?
Pois, como nunca mais ouvimos falar de Paulo Praça, fomos em busca de notícias, contactando o primeiro embaixador do Rio Ave.
«A minha indigitação para embaixador do Rio Ave surge da paixão cada vez maior que eu tenho pelo futebol nomeadamente pelo Rio Ave. Aos 13 anos ainda fui fazer os testes, mas percebi que o meu talento era outro. Nunca deixei de acompanhar o Rio Ave e o Benfica que são os meus clubes. Nos últimos 10 anos tenho passado mais tempo a ver a bola. Creio sinceramente que o convite surge acima de tudo pelo mediatismo que atingi pessoalmente e com os "Amália Hoje". A única coisa que me pediram foi sempre que puder ir ao estádio».
E tens ido, tens gostado? O que te parece o Rio Ave esta época?
«Sempre que posso vou e sim na maioria das vezes tenho gostado. Acho que esta pode ser uma das melhores épocas de sempre. Sonho com a taça da liga!!!».
Um abraço para o Paulo Praça