23.1.13

Futsal: o divórcio continua

Não tenho números oficiais, mas acho que este ano há menos gente a assistir aos jogos do que na época passada. No limite, são mais ou menos os mesmos.
E nada justifica isso.
Já o disse várias vezes, estão reunidas todas as condições para ter mais Rioavistas no Pavilhão. Desportivas mas não só (bom recinto, boa visibilidade, de graça para sócios...).
Quando voltaremos a ter oportunidade de ver uma equipa do Rio Ave com esta classe?
Volto a perguntar, por isso: o que é que queremos mais???

O meu comentário (Gil): eu não gosto de futsal. Provavelmente uma grande parte dos vilacondenses também não gosta. Por mim, a modalidade nem existiria no clube. Fazer-me mudar de atitude perante a modalidade passará por um esforço da Direcção em promovê-la. E já agora fazer jogos em dias e horas que possam atrair mais gente.