16.12.12

O que pensar disto? (ATUAL.)

(clicar para aumentar)
Algumas notas:
- se João Eusébio, como diz o JVC desta semana, esteve a apoiar o Varzim num jogo contra o Rio Ave, aqui fica o nosso mais veemente protesto contra alguém que está ligado à história do Rio Ave [em rigor, a notícia diz que esteve do lado dos varzinistas e não no lado sul «onde estava a gente do nosso Clube»]. Mas a verdade é que, mesmo o JVC invocando ter ouvido «vários elementos», gostaria de ouvir a sua versão dos acontecimentos. É que o jornal também diz que João Eusébio, quando saiu, «exageradamente exigiu do Rio Ave FC o pagamento imediato de todos os salários até ao fim da época» e eu sempre ouvi que ele entregou esse dinheiro à formação do Clube.
Por isso, via JVC, via Reis do Ave ou por qualquer outro meio, espero para ouvir a versão do nosso ex-treinador até o julgar em definitivo. O nosso email está lá em cima! Repito: se é como diz o JVC, é muito mau e nunca mais o consideraremos um dos nossos; mas o próprio terá a sua versão!

ATUAlizo com algumas informações que nestas poucas horas me chegaram. Um rioavista da minha absoluta confiança garante-me foi uma das pessoas que viu quase todo o jogo ao lado de João Eusébio (e do lado do Rio Ave!) Quando se ausentou, o nosso antigo treinador ficou sozinho, de um lado onde não ha sequer bancada. (atualizarei com informações que me pareçam relevantes)