9.12.12

11ª j - Contra o Paços, um a um

Oblak 3. Causou-me alguns calafrios pela forma como saiu aos cruzamentos metendo-se no meio da confusão e socando as bolas, mas a verdade é que não falhou.
Edimar 3. Até que esteve activo a atacar e bem a defender, mas sobretudo a atacar não conseguiu fazer a diferença.
Nivaldo 1. Um saco cheio de asneiras, uma exibição muito má. Acho que tem a titularidade em risco.
Marcelo 3. Pelo ar não ganhou uma bola a Cícero  mas compensou em tudo resto com uma exibição limpa. As asneiras que Nivaldo teimou em fazer podiam tê-lo comprometido, mas acabou por não se deixar enervar.
Lionn 3. Em tudo semelhante ao que fez Edimar.
Filipe Augusto 3. Começou muito activo e esclarecido, depois teve um apagão para recuperar de novo mais tarde. Atitude muito positiva no geral.
Tarantini 3. Empenhado, lutador, mas infelizmente menos presente ofensivamente pelo trabalho que teve a combater a boa organização pacense.
Braga 2. Fiquei com a sensação que a sua energia se gastou muito depressa e que esteve minutos a mais em campo.
Del Valle 4. Achei que foi o melhor. Cometendo por vezes o pecado de prender um pouco em demasia a bola, a verdade é que não teve acompanhamento. Del Valle mexia-se e furava, mas depois não havia dinâmica para acompanhar e aproveitar os desequilíbrios que conseguia.
Ukra 3. Muito mexido, desequilibrou pelo seu lado, mas depois não conseguiu assistir devidamente para golo. É um jogador com grande sentido táctico e gostei de o ver sempre muito concentrado no jogo.
Tomás 2. O que pode fazer um jogador que não tem bola para jogar? Ainda assim fruto da sua qualidade individual ainda conseguiu estar duas vezes perto do golo.
Tope 2. Não se lhe pode pedir virtuosismos, mas das armas que tem faz uso razoável e hoje quase serviam para ganhar.
Wires 1. Recordo-me dele porque levou um amarelo que o fará perder o próximo jogo.
Hassan 2. Quase, quase a marcar mesmo no fim...