24.11.12

Uma época inesquecível (entrevista a Raul Moreira7)

Termina aqui a sequência de sete textos que abrigaram a entrevista feita a Raul Moreira, uma entrevista que serviu para conhecer melhor o pensamento do nosso treinador, os objetivos da equipa e as suas próprias características.

Se me permites, queria terminar dizendo que é um privilégio, para mim, poder treinar uma equipa como esta, onde salta à vista um misto de experiência e irreverência, mas acima de tudo uma equipa com muita qualidade e espírito de sacrifício.
A experiência do “avô” Paulo Leite, a imprevisibilidade do Formiga, os passes teleguiados do Israel e a velocidade do Lipa são sinal de magia e qualidade.
Com a coragem do Rato, a entrega do Renato, a audácia do Julinho e a competência e dedicação do Cris, posso prometer a quem nos apoia inequivocamente que, lutaremos com todas as nossas forças para que esta época seja inesquecível.
Estes campeões não poderiam desenvolver as suas tarefas com qualidade se não tivessem o apoio de toda a equipa diretiva, o nosso secretário técnico, os meus colaboradores, Rui, Filipe e Bruno e o indispensável Tiago.
Marquem presença nos nossos jogos pois o vosso apoio é um grande incentivo ao nosso bom desempenho.
Um abraço a todos!

Outro
(a entrevista na íntegra aqui).

PS - amanhã há jogo no Pavilhão, frente ao Benfica (11h15)