30.10.12

Mário Almeida: «aguardo que ASC se possa candidatar»

A pedido do Reis do Ave, o presidente da AG do Rio Ave FC fala sobre a recandidatura de ASC:

«Irei marcar eleições para a 2.ª quinzena do mês de novembro, o que cumpre os Estatutos do Clube e me parece melhor servir os interesses da equipa principal. 

É sabido que a vida do Rio Ave FC nestes últimos anos tem registado grandes sucessos com a prestação das equipas sénior de futebol e futsal, bem como das camadas jovens. O momento atual é mesmo espetacular: 4.º lugar na I Liga, liderança nos campeonatos nacionais de juniores e infantis, bem como no Distrital de Juvenis, 3.º lugar no nacional de iniciados e vitórias nos benjamins, para além de excelentes resultados no futsal da 1.ª Divisão nacional.

Também em novas estruturas o êxito é evidente: novos relvados, novo e moderno autocarro, aquisição da velha Sede Social para a sua desejável reconstrução e vultuosas obras de beneficiação no Estádio dos Arcos, entre outros.

Tudo é mérito da Direção, treinadores, atletas, sócios e simpatizantes. Mas de todos emerge a figura ímpar do António da Silva Campos que tem desenvolvido um trabalho com muita qualidade para a futura sustentabilidade do Clube.

Por isso, como ele bem sabe, aguardo que possa candidatar-se a novo mandato, dando sequência ao positivo trabalho feito. Sabendo que a sua intensa vida profissional poderá ser afetada, espero que consiga ultrapassar as dificuldades para que possa continuar a assumir a presidência do Rio Ave FC no decorrer do próximo biénio»


(agradecemos a disponibilidade do presidente da AG do RAFC)