19.8.12

(1j Marítimo) Fraco

Agora menos a quente: sinceramente pensei,  depois do que vi na primeira parte, que o Rio Ave pudesse ganhar o jogo. É verdade que o empate, no fim dos 45 minutos, não era um resultado injusto, mas tivemos varias oportunidades de golo, viu-se algum dinamismo no meio campo e como escrevi nao escandalizaria se fossemos para o intervalo a ganhar ( as duas de Tomás no primeiro quarto de hora).
Depois nao sei o que se passou. Apenas quebra física? Do meu ponto de vista não demos uma para a caixa na segunda parte e estive a rever as minas notas e nao encontro uma oportunidade de golo. Parecia um dos jogos de preparação. Na segunda parte houve, isso sim, excelentes intervenções da nossa defesa mas o golo adivinhava-se. Aos 83' e aos 86' Marcelo e Tarantini evitam o que podia ter sido o golo dos madeirenses, que apareceu logo a seguir.
A equipa nao voltou do intervalo e parece-me pouco credível que seja apenas quebra física. Há jogadores que pura e simplesmente nao existiram. Se foi quebra física, talvez isso deva fazer reflectir a equipa técnica, porque nao se percebe como é que ao fim de um mês um plantel profissional consegue jogar apenas 45 minutos.
Para Nuno dou nota 1. O melhor em campo foi Marcelo.