10.6.12

30 anos de Mário Almeida (6); a entrevista

Passando amanhã 30 anos sobre o início formal da ligação de Mário Almeida ao Rio Ave, estamos a evocar esse facto com alguns textos e também com uma mini-entrevista.
Numa das perguntas quisemos saber o que sente ter dado ao Rio Ave e o que acha que recebeu.
1.    «Nada de especial, apenas disponibilidade e a colaboração possível, sempre me empenhando em que o Clube mantivesse a dignidade que sempre o caracterizou, o que tem sido conseguido por dirigentes dedicados e presidentes capazes (o saudoso José Ramos Maia, o eng. Paulo de Carvalho, o Dr. Carlos Costa e agora António Campos), o que muito me satisfaz por ter sido eu a desafiá-los.
O Rio Ave FC é que me tem dado muito, nomeadamente apreciar o que é uma organização assente num trabalho com estratégia, capacidade e dedicação. O que tem sido determinante para me ter proporcionado bons momentos e muito mais alegrias do que tristezas»